검증된 이용 후기
6/10 - 좋아요
2025년 2월 27일
Falta organização
O hotel tem uma estrutura muito boa e atendentes muito simpáticos, mas falta se organizarem para receber os hóspedes. No dia que chegamos não estavam preparados, sendo que reservamos com muita antecedência, não tinha opções de bebidas, a piscina aquecida não estava ligada, não tinha sobremesa. Acabou a força e estava molhada e tive que esperar 40 min até que me liberassem um quarto com gerador para tomar banho e eu morrendo de frio. Acho que lá tem tudo para dar certo, mas faltam alguns cuidados com os hóspedes.
실제 이용하신 고객
1박 여행

















