검증된 이용 후기
8/10 - 매우 좋아요
2026년 2월 27일
Quarto bem decorado, um pouco apertado só tem lugar para uma mala. A reserva foi quarto de casal, mas nos colocaram em camas de solteiro, o problema era que o colchão escorregava. Eu reservei locais com elevador, muito antigo e tinha que subir com a mala por uns 10 degraus até o elevador.a equipe simpática e atenciosa, o café da manhã simples, mas de qualidade. Muito bonita a decoração dos espaços. A localização pelo app da expedia mostra outro endereço. Tivemos dificuldade de encontrar a entrada. O prédio é muito feio, mas dentro do espaço fica claro o bom gosto.
Paula
Paula 님, 1박 여행

















